"Nenhuma bateria foi detectada"

Andressa995
Andressa995 Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Olá! Tenho um acer es1-431-c3w6. 
No campo da bateria está aparecendo a mensagem "Nenhuma bateria foi detectada" e não faço ideia de como resolver. 
Estou utilizando o notebook sem nem ao menos ligar no carregador, está funcionando normalmente, mas não sei o que ocorre com a bateria. 

Comentários

  • vladyy
    vladyy Member Posts: 1 New User
    bom dia do nada aparece que nenhuma bateria foi detectada notebook só funciona com carregador conectado que devo fazer?
  • Verifique se isso resolve o problema:
    a) desligue o notebook da energia e depois desconecte a bateria:

    Depois pressione o botão por trinta segundos! Conecte a bateria e teste!
    b) Depois desinstale o driver da bateria e reinicie:

    Se isso não funcionar, informe-nos se algum led fica piscando em laranja e também diga há quanto tempo você comprou o notebook, pois é possível que a bateria tenha chegado ao fim de sua vida útil!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • aldoneto
    aldoneto Member Posts: 2 New User
    Olá acabei de adiquirir um acer aspire 3 a315-51-50la aparece a mensagem nenhuma bateria detectada, o que faço para normalizar o carregamento da beteria. Estou com ele faz dois dias.
  • Primeiro desinstale o driver da bateria no gerenciador de dispositivos:

    Depois desligue o notebook e também da energia elétrica e tente resetar a bateria pressionando este botão por cinco segundos:

    Depois deixe o notebook desligado por cinco minutos e teste!

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • aldoneto
    aldoneto Member Posts: 2 New User
    quando a bateria descarrega totalmente, tento ligar novamente com a fonte de energia daí aparece uma tela branca e demora para acessar o windows, e a bateria não carrega. 
  • Você nunca deve descarregar a bateria completamente, exceto quando for calibrá-la! Você já tentou conectá-lo em um monitor externo? Algum led pisca em laranja?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)