Atualização do Bios

Opções
Sbeghen
Sbeghen Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017
Boa noite amigos, estou a pouco mais de um mês com meu acer a515-51g-58vh; estava tudo ótimo, e foi atualizar a placa de vídeo que o aparelho virou uma lentidão. 4 a 5 minutos para inicializar. Pois bem vamos a pergunta: a versão do Bios é V1.09, e esta disponível a V1.12. Devo atualizar? 

Melhor resposta

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Responder ✓
    Opções
    Sugerimos a atualização para funcionamento correto do equipamento.
    Se a atualização não corrigir a falha, recomendamos entrar em contato com o suporte da Acer em sua região.
    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Responder ✓
    Opções
    Sugerimos a atualização para funcionamento correto do equipamento.
    Se a atualização não corrigir a falha, recomendamos entrar em contato com o suporte da Acer em sua região.
    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • ianelima
    ianelima Member Posts: 1 New User
    Opções
    Como atualiza a bios?
  • Commodore_1995#
    Opções
    ianelima disse:
    Como atualiza a bios?
    Primeiro você tem que estar com a bateria carregada e com o computador ligado a energia! Depois baixe a última versão da bios para o seu modelo no site da acer e descompacte-o! Depois é só executar o arquivo! Entretanto antes desconecte tudo o que está conectado nas portas usb ou no driver de cd-room! É um procedimento que deve ser feito com cautela, mas é importante atualizar a bios, pois, na maioria das vezes são corrigidos problemas da versão anterior e também são adicionados compatibilidade com dispositivos que não antes não eram suportados!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)