Instalando Windows 10 PRO sobre Windows 10 Home

Txbonfim
Txbonfim Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Tenho um Acer Aspire E5-574-592S que veio com Windows 10 Home Single Language. Formatei a maquina, instalei o Windows 10 PRO 64 bits, baixado do site da Microsoft e quando vou ativar o Windows, a versao instalada é a Home SL... Alguém ja passou por isso e conseguiu uma soluçao? Preciso do Windows 10 PRO porque essa maquina precisa entrar em dominio de rede e o Home nao oferece essa opção.

Desde já, obrigado a todos!]

Att.

Tiago Xavier

Respostas

• Neison
    Neison Member Posts: 2 New User
    Tb estou com mesmo problema, se alguem poder nos ajudar
  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer
    editado janeiro 2018
    Isso acontece porque o serial do Win10 HSL vem encriptado de forma oculta na placa mãe, tente o seguinte
    no pesquisar do Windows 10 digite Slui 3 e insira o serial que deseja do Win10 PRO , veja se da certo, boa sorte.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • Neison
    Neison Member Posts: 2 New User
    phropelato disse:
    Isso acontece porque o serial do Win10 HSL vem encriptado de forma oculta na placa mãe, tente o seguinte
    no pesquisar do Windows 10 digite Slui 3 e insira o serial que deseja do Win10 PRO , veja se da certo, boa sorte.

O notebook e do meu cunhado ele não mora na mesma cidade que minha, ele voltando vou tentar fazer isso, dai posto se resolveu problema, Obg