Ajuda!!! Congelamento ao atualizar a BIOS

Opções
marioeduardomari
marioeduardomari Member Posts: 5 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2017
Fui atualizar a bios do meu note, Predator G9-793 e apos terminar o update, me informando que estava completo, a tela congelou, impossibilitando qualquer tipo de ação. O que devo fazer?

Valew

https://drive.google.com/file/d/1Na3Qhabe-wnLuS0URVyj6ke4XUalNOQO/view?usp=drivesdk

Melhor resposta

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Responder ✓
    Opções
    Ele não desligou sozinho nem reiniciou? Olha atualização de BIOS quando da errado as vezes condena a inutilidade Motherboard (placa mãe) se você já tentou desligar e religar e não surtiu efeito positivo não sei o que falar, mais como chegou ao 100% talvez não tenha dado problema.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Responder ✓
    Opções
    Ele não desligou sozinho nem reiniciou? Olha atualização de BIOS quando da errado as vezes condena a inutilidade Motherboard (placa mãe) se você já tentou desligar e religar e não surtiu efeito positivo não sei o que falar, mais como chegou ao 100% talvez não tenha dado problema.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • marioeduardomari
    marioeduardomari Member Posts: 5 New User
    Opções
    Foi bem isso que aconteceu phropelato!

    Terminou a instalação, mas como n reiniciou ou desligou, retirei o cabo de energia, esperei terminar a carga da bateria e quando terminou, coloquei novamente o cabo e liguei, funcionou normalmente.

    Valew!