Notbook Aspire E 15 Start ES1-512-C59L Wireless

Opções
Japis
Japis Member Posts: 5 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017
Estava no win 10, porém meu driver de wi fi, começou a apresentar uns erros estranhos, às vezes iniciava o computador e parece que o wi fi não era carregado com o windows, e quando fui ver no gerenciador  de drivers do windowns, la no driver qualcom atheros, às vezes aparecia um ícone amarelo com uma Exclamação  !, tentava reiniciar, tinha hora que o wi fi voltava, depois de um tempo, comecei a reiniciar e ele já não carregava mais, tentei muitas coisas, reinstalar os drivers de rede pelo site aqui da Acer, e mesmo assim nada, formatei para o win 7, instalei o qualcom atheros novamente, e nada, ainda continua a exclamação sobre o driver, será algo interno no notbook ? Obrigado desde já !

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Opções
    Baixe um programa chamado Driver Booster, e tente instalar o driver por lá, tem bastante gente ensinando no youtube sobre esse programa.
    Também pode ser que a plaquinha Wi-Fi possa ter queimado ou está defeituosa, apesar que acho bastante difícil esta opção.  
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • Japis
    Japis Member Posts: 5 New User
    Opções
    phropelato disse:
    Baixe um programa chamado Driver Booster, e tente instalar o driver por lá, tem bastante gente ensinando no youtube sobre esse programa.
    Também pode ser que a plaquinha Wi-Fi possa ter queimado ou está defeituosa, apesar que acho bastante difícil esta opção.  

    Olá amigo, vou tentar, já fiz vários procedimentos, desde cmd a redefinição da rede, já formatei também e ainda continua, ontem dei uns comandos no cmd e voltou temporariamente, depois já começou a palhaçada e não ligou mais
  • Japis
    Japis Member Posts: 5 New User
    Opções
    Até então,  o programa detectou o driver de wireless como defeituoso. ele reparou o driver atualizando, reiniciei e volto a funcionar. Se caso mais pra frente volte, irei avisar. Até então tudo funcionando, após a reinicialização do computador.

    Obrigado pela dica do aplicativo, sua versão PRO realmente é muito boa !