Meu Note Não Inicia ! como proceder?

Opções
BrunninhoBandai
BrunninhoBandai Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017
Tenho um note Acer Aspire 5733-6663, ele é i3 , 4Gb M e 500 Gb Hd. Quando inicio ele fica apitando e depois para verifiquei a Memoria e não tem nada de errado agora liguei e esta essa mensagem. (An Operating system wasn't found. Try disconnecting any drives that don't contain an operating system) PRESS CRTL+ALT+DEL TO RESTART. Como resolvo esse problema?

Melhores respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    editado dezembro 2017 Responder ✓
    Opções
    Traduzindo a mensagem que você deixou temos a seguinte mensagem 
    "Não foi encontrado um sistema operacional. Tente desconectar qualquer unidade que não contenha um sistema operacional"
    acho que será necessário formatar seu aparelho, ou talvez na pior das hipóteses seu HDD veio a óbito.
    Se minha ajuda foi útil deixe um curtir e marque como solucionado, obrigado.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • DanielCosta
    DanielCosta Member Posts: 2 New User
    Responder ✓
    Opções
    As vezes isso acontece por falha na energia da fonte, tente verificar se a fonte do seu note está sem problemas, caso esteja tudo certo com ela, faça uma formatação e tente reinstalar o SO.

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    editado dezembro 2017 Responder ✓
    Opções
    Traduzindo a mensagem que você deixou temos a seguinte mensagem 
    "Não foi encontrado um sistema operacional. Tente desconectar qualquer unidade que não contenha um sistema operacional"
    acho que será necessário formatar seu aparelho, ou talvez na pior das hipóteses seu HDD veio a óbito.
    Se minha ajuda foi útil deixe um curtir e marque como solucionado, obrigado.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • DanielCosta
    DanielCosta Member Posts: 2 New User
    Responder ✓
    Opções
    As vezes isso acontece por falha na energia da fonte, tente verificar se a fonte do seu note está sem problemas, caso esteja tudo certo com ela, faça uma formatação e tente reinstalar o SO.
  • BrunninhoBandai
    BrunninhoBandai Member Posts: 2 New User
    Opções
    Estou tentando formatar mais na hora do boot não consigo subir o usb Hdd pra Primeira opção os comandos do teclado não funcionam obs meu teclado esta ok 😪 ja passaram por isso?