Programas que já vem no NOTEBOOK ACER!!
RagedSpoon
Member Posts: 1 New User
Olá, eu gostaria de saber se os programas que vem no notebook acer como: abfiles, abphoto, Acer Care Center, Acer Collection, Acer configuration Manager, Acer Portal, Acer Quick Acess, Acer UEIP Framework e AOP Framework são complementares ou essenciais para o notebook?
0
Comentários
-
Você pode deletar se quiser que não vai alterar em nada a funcionalidade do seu aparelho.
Se minha ajuda foi útil deixe um curtir e marque como solucionado, obrigado.Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique1 -
Vocês sabem dizer se eu formatar o windows posso baixar novamente os progamas que ja vinheram?0
-
Andref190 disse:Vocês sabem dizer se eu formatar o windows posso baixar novamente os progamas que ja vinheram?
Se minha ajuda foi útil deixe um curtir e marque como solucionado, obrigado.
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0