Programas que já vem no NOTEBOOK ACER!!

Opções
RagedSpoon
RagedSpoon Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2017
Olá, eu gostaria de saber se os programas que vem no notebook acer como: abfiles, abphoto, Acer Care Center, Acer Collection, Acer configuration Manager, Acer Portal, Acer Quick Acess, Acer UEIP Framework e AOP Framework são complementares ou essenciais para o notebook?

Comentários

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Opções
    Você pode deletar se quiser que não vai alterar em nada a funcionalidade do seu aparelho.
    Se minha ajuda foi útil deixe um curtir e marque como solucionado, obrigado.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • Andref190
    Andref190 Member Posts: 2 New User
    Opções
    Vocês sabem dizer se eu formatar o windows posso baixar novamente os progamas que ja vinheram?
  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Opções
    Andref190 disse:
    Vocês sabem dizer se eu formatar o windows posso baixar novamente os progamas que ja vinheram?
    Faça uma restauração de sistema, assim você não perde os programas, e é a mesma coisa que formatar.
    Se minha ajuda foi útil deixe um curtir e marque como solucionado, obrigado.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique