Upgrade de memoria do Notebook Aspire ES 15 ES1-572-3562.

ThorCedric
ThorCedric Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017
Gostaria de saber se eu colocar uma memoria de 4gb o notebook ira esquentar demais?e se eu vou perde a garantia do notebook?

Respostas

• phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer
    ThorCedric boa noite,

Fazer esse upgrade não vai esquentar em nada seu notebook ele vai continuar trabalhando na mesma temperatura habitual.
    Se você já sabe a memória certa para o upgrade pode realizar o procedimento sem medo, eu recomendo se notebook vai trabalhar menos sobrecarregado e com melhores resultados.

A garantia funciona da seguinte maneira, você não perde a garantia por aumentar a memória desde que você não avarie o produto, que seria deixar com sinais de mal uso, e caso você precise usar a garantia tu terás que remover o pente que você adicionou de memória deixando o seu produto apenas com o pente de memória original, enviando para o Centro de Reparo Acer igual veio de fábrica e somente com o hardware original etiquetado por eles.

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um curtir e marque como solução do seu problema. Obrigado e tenha uma ótima semana, boa sorte.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique