AJUDA Comprei o acer Notebook Acer Aspire 5 A515-51G-58VH

Opções
LeandroFelipe
LeandroFelipe Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017
Bom dia a todos,
Ontem chegou meu Notebook Acer Aspire 5 A515-51G-58VH e estou com algumas duvidas.
Via relatos de que ele era super leve, porem o meu é pesado.. Ah algum risco de ter ido o errado?

Outra coisa, eu preciso baixar algum drive do site ou fazer outra coisa especifica, ou ele ja vem ok para uso ?

Respostas

  • MarcioLeonel
    MarcioLeonel Member Posts: 3 New User
    Opções
    O meu tb chegou ontem. Vi que a BIOS do meu é v. 1.09 e no site já consta v.1.12. Liguei no SAC e me informaram que nada precisa ser feito. NB está pronto para o uso. E a placa de vídeo vem desabilitada... Sugeriram fazer um backup Recovery do Windows. Precisa de um pen drive de 16G. Preciso comprar um...
  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Opções
    O meu tb chegou ontem. Vi que a BIOS do meu é v. 1.09 e no site já consta v.1.12. Liguei no SAC e me informaram que nada precisa ser feito. NB está pronto para o uso. E a placa de vídeo vem desabilitada... Sugeriram fazer um backup Recovery do Windows. Precisa de um pen drive de 16G. Preciso comprar um...
    A placa de vídeo não fica desabilita ela fica oculta, como se estivesse em hibernação, stand by algo assim, porém se você for rodar um jogo ela deverá ativar sozinha, saindo fora o sistema de placa compartilhada e entrando o sistema de placa dedicada.
    Atualização de BIOS só se o aparelho estiver apresentando problemas.

    Bom dia a todos,
    Ontem chegou meu Notebook Acer Aspire 5 A515-51G-58VH e estou com algumas duvidas.
    Via relatos de que ele era super leve, porem o meu é pesado.. Ah algum risco de ter ido o errado?

    Outra coisa, eu preciso baixar algum drive do site ou fazer outra coisa especifica, ou ele ja vem ok para uso ?
    é para vir tudo pronto para uso amigo.

    Se minha ajuda foi útil para vocês deixe um curtir e marque minha resposta como solução. Obrigado

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • Lucena
    Lucena Member Posts: 1 New User
    Opções
    Olá boa noite.
    Me tirem uma dúvida chegou notebook Acer Aspire5 a515-51g-58vh, porem no anuncio o sistema operacional é windows 10 64 bits e nas informações na caixa são de windows 10 home. São o mesmo windows?
  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Opções
    Lucena disse:
    Olá boa noite.
    Me tirem uma dúvida chegou notebook Acer Aspire5 a515-51g-58vh, porem no anuncio o sistema operacional é windows 10 64 bits e nas informações na caixa são de windows 10 home. São o mesmo windows?
    Sim amigo está certo, é que existe Windows 10 Home x32bits e x64bits,  assim também existe para versão do Windows 10 Pro (que seria Profissional) existem nas duas modalidades também 32bits ou x64bits.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique