AJUDA Comprei o acer Notebook Acer Aspire 5 A515-51G-58VH
LeandroFelipe
Member Posts: 1 New User
Bom dia a todos,
Ontem chegou meu Notebook Acer Aspire 5 A515-51G-58VH e estou com algumas duvidas.
Via relatos de que ele era super leve, porem o meu é pesado.. Ah algum risco de ter ido o errado?
Outra coisa, eu preciso baixar algum drive do site ou fazer outra coisa especifica, ou ele ja vem ok para uso ?
Ontem chegou meu Notebook Acer Aspire 5 A515-51G-58VH e estou com algumas duvidas.
Via relatos de que ele era super leve, porem o meu é pesado.. Ah algum risco de ter ido o errado?
Outra coisa, eu preciso baixar algum drive do site ou fazer outra coisa especifica, ou ele ja vem ok para uso ?
0
Respostas
-
O meu tb chegou ontem. Vi que a BIOS do meu é v. 1.09 e no site já consta v.1.12. Liguei no SAC e me informaram que nada precisa ser feito. NB está pronto para o uso. E a placa de vídeo vem desabilitada... Sugeriram fazer um backup Recovery do Windows. Precisa de um pen drive de 16G. Preciso comprar um...0
-
MarcioLeonel disse:O meu tb chegou ontem. Vi que a BIOS do meu é v. 1.09 e no site já consta v.1.12. Liguei no SAC e me informaram que nada precisa ser feito. NB está pronto para o uso. E a placa de vídeo vem desabilitada... Sugeriram fazer um backup Recovery do Windows. Precisa de um pen drive de 16G. Preciso comprar um...
Atualização de BIOS só se o aparelho estiver apresentando problemas.LeandroFelipe disse:Bom dia a todos,
Se minha ajuda foi útil para vocês deixe um curtir e marque minha resposta como solução. Obrigado
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0 -
Olá boa noite.
Me tirem uma dúvida chegou notebook Acer Aspire5 a515-51g-58vh, porem no anuncio o sistema operacional é windows 10 64 bits e nas informações na caixa são de windows 10 home. São o mesmo windows?0 -
Lucena disse:Olá boa noite.
Me tirem uma dúvida chegou notebook Acer Aspire5 a515-51g-58vh, porem no anuncio o sistema operacional é windows 10 64 bits e nas informações na caixa são de windows 10 home. São o mesmo windows?Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0