Boa tarde acabei de receber um acer VX5 I7, o mesmo só funciona em um em 3 tvs que eu tenho. Há algu

Opções
lbergrj
lbergrj Member Posts: 5

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2017
Boa tarde acabei de receber um acer VX5 I7, o mesmo só funciona em um em 3 tvs que eu tenho. Há alguma incompatibilidade nas versões de HDMI?
Não funciona em TVs da LG de 2010 e 2014.

Melhor resposta

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    editado dezembro 2017 Responder ✓
    Opções
    Tente atualizar os drivers de suas TVs e deu notebook, se elas forem SmartTV fica mais fácil, minha Samsung SmartTV por exemplo tem opção para procurar atualizações de software.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    editado dezembro 2017 Responder ✓
    Opções
    Tente atualizar os drivers de suas TVs e deu notebook, se elas forem SmartTV fica mais fácil, minha Samsung SmartTV por exemplo tem opção para procurar atualizações de software.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • lbergrj
    lbergrj Member Posts: 5

    Tinkerer

    Opções
    Obrigado pela resposta phropelato. Eu tinha resolvido antes atualizando os drivers da placa de vídeo intel no notebook.