Eu posso colocar mais um pente de Ram no meu acer aspire E5-573? se sim qual posso colocar?

Opções
Lexnorth
Lexnorth Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017
comprei meu notebook Acer aspire E5-573 mas estou querendo colocar mais um pente de Ram. Ele veio com uma Ram de 4 gb eu queria saber se posso colocar mais uma Ram ou trocar essa por uma com maior capacidade. Se eu puder trocar qual devo colocar (queria de 8gb pra cima ou colocar mais 1 de 4gb)

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Opções
    Você pode acrescentar mais um pente de memória RAM sim, podendo ficar na configurações de (4Gb+2Gb=6Gb), (4Gb+4Gb=8Gb), (8Gb+4Gb=12Gb) ou (8Gb+8Gb=16Gb).
    É imprescindível que seja na configuração que vou deixar aqui
    Tipo: DDR3L (memórias sem a letra "L" trabalham em 1,5V e são incompatíveis com seu aparelho, porque você precisa que trabalhem em 1,35V)
    Frequência ou Clock: 1600Mhz
    Modelo: PC3-12800S (as vezes vai estar assim, PC3L-12800, PC3L-12800S ou PC3-12800 depende do fabricante)
    Latências: 11-11-11-28 ( as vezes só vai encontrar  informação C11 ou CL 11)
    Tensão: 1,35V
    Tendo essas especificações pode comprar o pente de qualquer marca existente no mercado e da capacidade que desejar 2Gb, 4Gb ou 8Gb.

    Se minha ajuda foi útil para vocês deixe um curtir e marque minha resposta como solução. Obrigado


    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique