ERRO NA ATIVAÇÃO DO ASPIRE ES1-572

Opções
yurimcmxcv
yurimcmxcv Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017
Boa noite galera!

Há quase 3 meses, comprei um notebook Acer Aspire ES1-572-3562. Ele funcionou normalmente durante toda a primeira semana, porém, desde uma atualização do windows ele começou a apresentar que o windows não estava ativado. Procurei na caixa do aparelho e até mesmo no próprio notebook algum serial que servisse como chave para ativação, mas foi em vão. Então tentei usar um programa que exibe informações referentes ao que eu precisava, o AIDA64, ele exibiu o serial de ativação vinculado ao meu PC. Foi então que tentei usar este serial para ativação, mas pra minha surpresa não foi possível ativar, apresentou um erro "0xc0000022". Não sei mais o que fazer. Se alguém souber como me ajudar, fico agradecido! Abraços

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Opções
    O software do Windows que enviamos nos nossos computadores é ativado automaticamente quando você configura o seu computador pela primeira vez. Se a sua cópia do Windows diz: "Windows não está ativado", Use os seguintes passos para ativar o software:

    1. Clique em iniciar image, em seguida, selecione configurações.
    2. Clique em Atualizar & segurança, em seguida, selecione Ativação.
      • Se seu estado de ativação diz:  Conectar à Internet para ativar o Windows,  isso pode significar que você não esta conectado à Internet ou os servidores de ativação estão ocupados. Se você estiver conectado à Internet, o Windows 10 será ativado automaticamente.

      • Se seu estado de ativação diz: Windows não está ativado, selecione ir para loja e verificar se uma licença válida para o Windows está disponível para o seu dispositivo.

    Nota:  Se você instalou sua própria cópia de software do Windows, você precisará usar a chave de produto que veio com esse software. Versões de varejo do Windows não irá ativar com qualquer informação de chave do produto listado no seu equipamento Acer

    Se você ainda está com problemas, por favor, contate o suporte para futuras assistências.

    Video de ativação do Windows:

    https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/26765/related/1/session/L2F2LzEvdGltZS8xNTEzMTc2OTA5L3NpZC9mVTdxNFpOVU5JVFQzSmFiNUVrbFBxdnMlN0VJVFNPUWMwclhMbFZwamR4TDRCb2l3TlN4RW1YQ1RORFNPVmdldXBteE1uVGJDRjVGcnpfandNamVkWVVWTDl1am5yT1p0Z0wxOEZyeWtFeU9FQ3dWQk10clJlZG5lQSUyMSUyMQ%3D%3D

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • ECF
    ECF Member Posts: 3 New User
    Opções
    Estou passando pelo mesmo problema!
    Comprei um Notebook que veio com o Windows 10 de fábrica, no começo fica tudo certo, e de repente acusa que o Windows não está ativado. Já restaurei o windows 10 de fábrica 5 vezes, e pouco tempo depois, 2 dias no máximo, ele volta a não reconhecer a ativação.
    Me arrependo bruscamente por ter comprado um notebook Acer, já não sei o que fazer. Dependo dele pra trabalhar, mas o jeito será enviá-lo para assistência e sabe-se lá quanto tempo ficarei sem computador.... e me prejudicando todo de forma incalculável.
    Que arrependimento!!!
    No seu caso, você já teve solução?