SSD compatível com Acer vx5-591g-78bf

tatipilar
tatipilar Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017
Eu adquiri um acer vx5-591g-78bf e gostaria de colocar um ssd m.2, infelizmente nesse momento não tenho condições de colocar um ssd mais caro, encontrei esses dois modelos com um preço mais razoável:
https://www.amazon.co.uk/Samsung-PM961-128GB-Solid-MZVLW128HEGR-00000/dp/B01MFXG47R/ref=sr_1_16?ie=UTF8&qid=1512942481&sr=8-16&keywords=ssd+m.2
https://www.amazon.co.uk/Western-Digital-Solid-State-Drive/dp/B01M2WYNP2/ref=sr_1_4?ie=UTF8&qid=1512942481&sr=8-4&keywords=ssd+m.2
obs.: faria a compra na amazon uk mesmo, por isso o link de lá.
Algum deles seria compatível?
Obrigada!

Melhor resposta

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Responder ✓
    Uso um Samsung PM961 no meu VX15-591G-54PG funciona perfeitamente e para ser sincero acho que mais que isso é ostentação porque ele é ótimo em taxas de leitura e escrita, ele é melhor ainda que esse Western Digital, mais acredito que esse dois vão funcionar bem independente da sua escolha. 
    O Samsung é melhor porque é interface PCIe e o Western Digital é interface SATA 3 ou SATA III.
    Se minha ajuda foi útil deixe um curtir e marque como solucionado por gentileza. Obrigado.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Responder ✓
    Uso um Samsung PM961 no meu VX15-591G-54PG funciona perfeitamente e para ser sincero acho que mais que isso é ostentação porque ele é ótimo em taxas de leitura e escrita, ele é melhor ainda que esse Western Digital, mais acredito que esse dois vão funcionar bem independente da sua escolha. 
    O Samsung é melhor porque é interface PCIe e o Western Digital é interface SATA 3 ou SATA III.
    Se minha ajuda foi útil deixe um curtir e marque como solucionado por gentileza. Obrigado.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique