como faço para abrir o espaço de cd e dvd no aspire ES15?

dudabms
dudabms Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017
ja busquei na internet e nos manuais mas nao consigo encontrar o atalho que abre a parte de cd e dvd no meu notebook

Melhor resposta

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Responder ✓
    Não sei qual o modelo completo do seu ES15 mais alguns modelos não vem com hardware de leitor óptico, talvez seja por isso que você não consegue abrir.
    Se foi útil deixe um curtir e marque minha resposta como solução por gentileza. Obrigado
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Responder ✓
    Não sei qual o modelo completo do seu ES15 mais alguns modelos não vem com hardware de leitor óptico, talvez seja por isso que você não consegue abrir.
    Se foi útil deixe um curtir e marque minha resposta como solução por gentileza. Obrigado
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique