Internet no Aspire E5-574 Com Problema no WiFi
Gdexter
Member Posts: 4 New User
Tenho esse not que vai fazer um ano daqui há 2 meses +/- e há um mês atrás ele apresentou problemas no wifi, passei muito tempo procurando para ver o que era, restaurei por completo o windows 10 e atualizei todos os drives só que mesmo assim ele não funcionava direito só perto do modem. Mudei o DNS para o padrão 8.8.8.8 8.8.4.4 ,DHCP todo restaurado, tá tudo em ordem, só não pega longe do modem e não é só aqui em casa... Eu suspeito que as antenas WiFi do not estejam trocadas só que ele é novo e duvido muito que seja um erro de fabrica. Não sei se isso aconteceu com alguém mas eu já não sei o que eu posso fazer a não ser abrir o not e inverter as antenas.
Se alguém souber com posso solucionar esse problema, me responda pf.
Grato desde já!
Se alguém souber com posso solucionar esse problema, me responda pf.
Grato desde já!
0
Respostas
-
Olha amigo, abrir o notebook e não deixar sinais de mal uso não perde a garantia de hardware Acer, eu sei bem o que é quando você fala das antenas, mais não tenho experiência se inverter elas pode acarretar algum problema na plaquinha de wifi, se você já viu e tem certeza que o simples fato de inverter pode lhe ajudar e não estraga nada, eu acho que compensa a tentativa.
Se foi minha ajuda foi útil deixe um curtir e marque como solucionado por gentileza. Obrigado e boa sorte.Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0