Internet no Aspire E5-574 Com Problema no WiFi

Gdexter
Gdexter Member Posts: 4 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017
Tenho esse not que vai fazer um ano daqui há 2 meses +/- e há um mês atrás ele apresentou problemas no wifi, passei muito tempo procurando para ver o que era, restaurei por completo o windows 10 e atualizei todos os drives só que mesmo assim ele não funcionava direito só perto do modem. Mudei o DNS para o padrão 8.8.8.8  8.8.4.4 ,DHCP todo restaurado, tá tudo em ordem, só não pega longe do modem e não é só aqui em casa... Eu suspeito que as antenas WiFi do not estejam trocadas só que ele é novo e duvido muito que seja um erro de fabrica. Não sei se isso aconteceu com alguém mas eu já não sei o que eu posso fazer a não ser abrir o not e inverter as antenas. 
Se alguém souber com posso solucionar esse problema, me responda pf.

Grato desde já!

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Olha amigo, abrir o notebook e não deixar sinais de mal uso não perde a garantia de hardware Acer, eu sei bem o que é quando você fala das antenas, mais não tenho experiência se inverter elas pode acarretar algum problema na plaquinha de wifi, se você já viu e tem certeza que o simples fato de inverter pode lhe ajudar e não estraga nada, eu acho que compensa a tentativa.
    Se foi minha ajuda foi útil deixe um curtir e marque como solucionado por gentileza. Obrigado e boa sorte.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique