É normal um ruído estranho quando inicializa o windows no Acer Aspire F15 - F5-573G-75A3 ?

Pettersonfranco
Pettersonfranco Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018

Bom dia , pessoal . Comprei o Acer Aspire F 15 - F5-573G-75A3 , chegou em casa tem uma semana , mas, logo no dia mesmo que chegou , percebi um barulho estranho no notebook (um som parecido de alguém acelerando uma moto de motocross ) . Então , liguei no 0800 da Acer e reclamei e etc . Tentaram resolver meu problema mas não conseguiram via telefone . Fiz um requerimento no site e solicitei o reparo. Até aí ok . Enviei o produto e chegou hoje ( 04-12-2017 ) . Fizeram a troca do Thermal Fan ( Cooler) . Porém, continua o mesmo barulho de quando enviei. Alguém que tenha esse notebook poderia me dizer se esse barulho é normal ou tem algo de errado mesmo ?
Config - i7 da última geração
Placa de vídeo dedicada de 4 GB - Nvidia 940mx
Agradeço desde já !

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

    Sugerimos entrar em contato com o suporte novamente e solicitar um pedido de reincidência.


    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • tiagomansur
    tiagomansur Member Posts: 6

    Tinkerer

    Comprei o meu bem antes em 2017 e se o meu antigo LG de 2012 não tivesse me deixado na mão teria devolvido dentro dos 7 dias. Do que adianta ter design, ser leve e mais rápido por ser de 7 geração se é mal construído, usando peças de baixo custo! Arrependimento olha que é meu 2 notebook da Acer tive outro em 2009 que se juntar os 2 anteriores faziam menos ruído durante o uso. Se tiver um mouse conectado faz barulho irritante de fundo (zumbido) o HDD que já é lento também faz barulho, tem o ruído bastante acentuado do chipset e o FAN por incrível que pareça quase não se nota devido aos outros grilos no sistema. Estou me referindo ao Coil Whine produzido pela placa mãe, só trabalhando ouvindo música com fones para não incomodar!