A515-51: Laptop não liga a tela

Opções
nandoaccosta
nandoaccosta Member Posts: 1 New User
editado julho 2022 em Laptops
Comprei um laptop tem 3 dias o Acer aspire 5 a515 51 56 56k e hoje fui usa lo ele acende a Led q está ligado mas não liga a tela. Fui tentar tirar a bateria para ver se era o problema.. Mas a bateria fica dentro do laptop não tendo como eu tirar. O que está acontecendo? Como um laptop pode estragar em 3 dias? O usei apenas uma vez 

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Opções
    Se seu computador não estiver ligando, ou se a sua bateria não estiver funcionando propriamente, tente resetar a bateria através do orifício que se encontra na parte inferior do computador. Este processo irá desconectar temporariamente a bateria interna e então conectá-la.

    https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/34851/related/1


    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • Ferreira
    Ferreira Member Posts: 1 New User
    Opções

    Comprei um laptop tem 3 dias o Acer aspire 5 a515 51 56 56k e hoje fui usa lo ele acende a Led q está ligado mas não liga a tela. Fui tentar tirar a bateria para ver se era o problema.. Mas a bateria fica dentro do laptop não tendo como eu tirar. O que está acontecendo? Como um laptop pode estragar em 3 dias? O usei apenas uma vez 
    Estou com o problema semelhante. Meu notebook desligou de forma abrupta no primeiro dia de uso. Após isso o botão LIGA/DESLIGA parou de responder (mas a luz indicativa a bateria se mantinha acesa). Cusiosamente, constatei que ele funciona normalmente quando mantenho uma tecla pressionada o tempo todo. Pode ser qualquer uma, mas se soltá-la, o pc desliga após alguns segundos.

    Entrei em contato com o suporte técnico da Acer por e-mail e chat online e me orientaram a fazer esse mesmo procedimento de resetar a bateria, Acer-kap. O problema persistiu. Defini as configurações padrões no Setup, mas ainda assim o problema se manté. Fui orientado a enviar o produto para o suporte, e assim o farei (obtive essas respostas hoje).
    Não sei quanto tempo o computador permanecerá lá, mas preciso dele o mais rápido possível, então assim que tiver uma resposta posto aqui novamente mais detalhes.
  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Opções
    Se você entrou em contato com o suporte e sugeriram o envio do equipamento, recomendamos então enviar o equipamento para o reparo para que possa ser analisado pelos técnicos.

    https://www.acer.com/worldwide/

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • nerakmunhe
    nerakmunhe Member Posts: 1 New User
    Opções
    Comprei um laptop tem 3 dias o Acer aspire 5 a515 51 56 56k e hoje fui usa lo ele acende a Led q está ligado mas não liga a tela. Fui tentar tirar a bateria para ver se era o problema.. Mas a bateria fica dentro do laptop não tendo como eu tirar. O que está acontecendo? Como um laptop pode estragar em 3 dias? O usei apenas uma vez 
    Quebrei a cabeça um tempão e achei esse comentário num site de hardware:
    ”Uma possível solução é limpar os contatos do flat do teclado (já que o botão power faz parte do mesmo) bem como encaixá-lo corretamente e fixá-lo com fita, se for o caso”

    Meu marido mexeu e funcionou!!!
    Ja tinhamos tentado de tudo e o que fez funcionar foi essa dica 👆

    Lembrem-se que precisa ter conhecimento para mexer e que esse contato flat do teclado é bem sensível!

  • Commodore_1995#
    Opções
    @nerakmunhe Ele limpou com o quê exatamente? Com álcool isopropílico?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Ketlen1
    Ketlen1 Member Posts: 1 New User
    Opções
    Comprei uma not aspire 5; liguei uma vez, tudo ocorreu bem, mas quando tentei ligar novamente, apesar de parecer que está ligado a tela n liga de jeito nenhum. 
  • Commodore_1995#
    Opções
    @ketlen1 Qual é o modelo exato? Exemplo AN515-55-58VH. O logo da acer aparece?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)