ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Estou com o problema semelhante. Meu notebook desligou de forma abrupta no primeiro dia de uso. Após isso o botão LIGA/DESLIGA parou de responder (mas a luz indicativa a bateria se mantinha acesa). Cusiosamente, constatei que ele funciona normalmente quando mantenho uma tecla pressionada o tempo todo. Pode ser qualquer uma, mas se soltá-la, o pc desliga após alguns segundos.nandoaccosta disse:Comprei um laptop tem 3 dias o Acer aspire 5 a515 51 56 56k e hoje fui usa lo ele acende a Led q está ligado mas não liga a tela. Fui tentar tirar a bateria para ver se era o problema.. Mas a bateria fica dentro do laptop não tendo como eu tirar. O que está acontecendo? Como um laptop pode estragar em 3 dias? O usei apenas uma vez
Quebrei a cabeça um tempão e achei esse comentário num site de hardware:nandoaccosta disse:Comprei um laptop tem 3 dias o Acer aspire 5 a515 51 56 56k e hoje fui usa lo ele acende a Led q está ligado mas não liga a tela. Fui tentar tirar a bateria para ver se era o problema.. Mas a bateria fica dentro do laptop não tendo como eu tirar. O que está acontecendo? Como um laptop pode estragar em 3 dias? O usei apenas uma vez