Microfone deixou de funcionar

Karteg
Karteg Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2017
Quando eu comprei meu produto, eu não tinha um fone com microfone, então usava o microfone do notebook Acer sem problemas, ai eu comprei um fone e passei a usar o microfone desse fone, porem agora meu microfone estragou, e quando fui tentar ligar o do notebook novamente, não obtive sucesso, nem sequer encontrei o microfone, o que pode ter acontecido?

Comentários

• Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Hoje em dia, alguns notebooks de menor porte são projetados com um único alto-falante embutido. Esta configuração mono do alto-falante é geralmente definida para tocar no canal esquerdo do que seria uma configuração de alto-falante estéreo. No entando, quando fones de ouvido ou alto-falantes externos são conectados, o áudio será reproduzido em estéreo e pode ser ajustado para o equilíbrio do volume esquerdo e direito.

Se, ao ajustar o equilíbrio esquerda-direita do som do notebook, houver pouco ou nenhum áudio quando os fones de ouvido ou os alto-falantes externos não estiverem conectados, você pode ter movido o cursor para o canal do lado esquerdo de som até o ponto onde não há volume. Este problema pode ser resolvido movendo o controle do balanço esquerdo para um nivel mais alto.

https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/13534#_ga=2.105328385.388249601.1512389467-263337500.1415824428

minimizar para MAXIMIZAR.

Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.