Acer A515-51G-58VH. Não consigo abrir jogos

Bittarleo
Bittarleo Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Boa noite.

Adquiri essa semana um Acer A515-51G-58VH. Pois bem, ao tentar abrir o CSGO a tela passava a piscar, retornando à área de trabalho e logo em seguida ao jogo, e assim repetia até que aparecia uma tela azul de erro do windows 10, que reiniciava o PC.

Isso acontenceu com outros jogos que tentei abrir.

Atualizei o driver VGA Nvidia, pelo site da ACER. Não funcionou.
Atualize o driver Chipset Intel, pelo site da ACER. Não funcionou.
Atualizei os drivers pelo Windows Update. Não funcionou.

Não sei mais o que pode ser.

Se puderem me ajudar, agradeço imensamente e desde já.

Respostas

  • NatanaelSL
    NatanaelSL Member Posts: 2 New User
    Bittarleo disse:
    Boa noite.

    Adquiri essa semana um Acer A515-51G-58VH. Pois bem, ao tentar abrir o CSGO a tela passava a piscar, retornando à área de trabalho e logo em seguida ao jogo, e assim repetia até que aparecia uma tela azul de erro do windows 10, que reiniciava o PC.

    Isso acontenceu com outros jogos que tentei abrir.

    Atualizei o driver VGA Nvidia, pelo site da ACER. Não funcionou.
    Atualize o driver Chipset Intel, pelo site da ACER. Não funcionou.
    Atualizei os drivers pelo Windows Update. Não funcionou.

    Não sei mais o que pode ser.

    Se puderem me ajudar, agradeço imensamente e desde já.

    Boa Madrugada! rsrs
    Cara comprei um computador com esse mesmo modelo que o seu e enfrentei exatamente este mesmo problema tentando jogar League of Legends, então procurei em fóruns não encontrei nada que me ajudasse então resolvi tomar algumas medidas, fui no site da Microsoft baixei uma ISO do windows 10 bootei meu pendrive com ela e formatei o pc e instalei o windows novamente e ai coloquei todos os drivers de volta e o jogo funcionou normalmente... Espero ter ajudado :)
  • filiputo
    filiputo Member Posts: 1 New User
    Eu não enfrentei problema nenhum em nenhum jogo, seja da steam, battle.net, origin, etc.