Quais SSD são compatíveis com o Acer VX5-591g-54pg?

TReis7
TReis7 Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2017
Boa tarde,
Eu adquiri durante a Black Friday um Notebook Acer VX5-591g-54pg.
Ele ainda não chegou mas quero me adiantar e gostaria de dar um upgrade assim que ele chegar, e acho que um SSD em um primeiro momento seria mais interessante do que acrescentar mais memória ram para o meu caso.
Eu vi que ele aceita se não me engano SSD M2 PCIe (certo?), mas como não entendo muito das especificações, então gostaria de uma ajuda.

Quais modelos de SSD (Preferencialmente 256 Gb e 512 Gb) esse notebook aceita?
Como procurar no mercado livre ou em outros sites modelos que ele aceita?

Pergunto pois não quero comprar algo errado ou então que possa ocasionar perda da garantia junto à ACER. 

Respostas

  • Duka
    Duka Member Posts: 2 New User
    Olá amigo,

    Comprei este mesmo note em Agosto e senti muita falta de um SSD logo quando comecei a usa-lo. Pesquisei muito e optei por um M.2 PCIe, visto que se eu comprasse um Sata teria de substituir pelo HD q já vem.
    Comprei um dos mais caros e melhores do mercado e não me arrependo em nada.
    Segue o modelo que comprei...

    Ssd - M.2 (2280 / Pcie Nvme) - 250gb - Samsung 960 Evo - Mz-V6e250bw


    Fiquei com medo de perder a garantia, já que teria que abrir o notebook para colocar o SSD e consultei a própria Acer e eles me informaram que se eu apenas abrisse para colocar o SSD não iria perder a garantia.

    Espero ter ajudado.

    Abs
  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Eu instalei um SSD M.2 PCIe x4 Samsung PM691 Modelo: MZVLW256HEHP-000 de 256Gb e não me arrependo, mais acredito que o SSD Samsumg PM591 também funciona, assim como Toshiba, Western Digital etc...
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique