ACER ASPIRE VX5-591G ESQUENTANDO RÁPIDO DEMAIS?

Serk
Serk Member Posts: 8

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2017
Meus COOLERS, já que tem dois, só estão rodando a 1800 rpm. Eu consigo jogar no gráfico MUITO ALTO, mas estou jogando no OTIMIZADO para não gastar muita energia e não esquentar muito, porém não está adiantando e ele chega a 70º em menos de 1 hora. Estou ficando super desconfortável e quero saber se isso é normal neste notebook, não fui avisado previamente desse aquecimento.

Respostas

  • Serk
    Serk Member Posts: 8

    Tinkerer

    Algum driver que a Acer disponibiliza para acelearar os COOLERS que rodam a menos de 1800 RPM?
    Eu preciso resfriar essa máquinha, ela é nova e ja ta com o coolers (dois) rodando lento!!!
  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Amigo, eu tenho quase certeza que não existe driver especifico da Acer par alterar velocidade dos coolers, não sei qual região você se encontra também, se tem uma ar condicionado no ambiente essas coisas, uma opção não fora do orçamento seria utilizar uma base de notebook ventilada e de preferencia com coolers jogando ar para dentro do notebook.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique