Substituir o HD por SSD do Notebook TMP449-G2-M317Q
TheNightRaid
Member Posts: 1 New User
Comprei o notebook Travelmate P4, e queria saber se posso substituir o HD dele por um SSD Sandisk G26 Plus, sem perder a garantia.
Alem disso queria saber se o mesmo cabe nesse notebook Dimensões: 2,75 x 3,96 x 0,28 polegadas (69,85 x 100,5 x 7,0 mm).
Alem disso queria saber se o mesmo cabe nesse notebook Dimensões: 2,75 x 3,96 x 0,28 polegadas (69,85 x 100,5 x 7,0 mm).
0
Respostas
-
Olá TheNightRaid,Qualquer alteração de sua condição de fábrica original ou abertura do equipamento, anula a garantia.SaudaçõesAcer-Manny0
-
Um diz que perde o outro diz que não. Aí complica.0
-
A resposta Acer-Manny é inadequado em muitos níveis. Seria melhor perguntar na comunidade inglês, onde a maioria dos técnicos apreciam o fato de que atraves da sua compra, vc está mantendo o emprego deles. Eu estou pensando em comprar o mesmo modelo, mas quero mudar logo para um SSD. Já que o computador está feito para receber upgrades (na mémoria, no disco), eu creio que a Acer aceitaria que a substituição não afetaria sua garantia. Agora estou na dúvida, e vou dar uma olhada nas outras marcas (but first, I'll ask in English, to get a more helpful response).
0 -
Aqui do site em inglês -
"Normally, opening the service hatch doesn't void the warranty but removing the back cover may void the warranty, in certain regions the laptops may come with a warranty warning sticker( if removed voids warranty) on top of the screws, so it's better to check with the Acer Service centre in your region.http://www.acer.com/worldwide/support/"
Ou seja - abrindo as portas do HD ou da memoria, geralmente não afeta a grantia, embora em certas regiões, os notebooks podem vir com uma etiqueta que evita que o usuario pode mexer... uma situação ridicula, quando vc para pra pensar - é como o ato de trocar as velas do seu carro afeta a garantia Bom, estamos no Brasil - quem sabe, ne?
0