Acer R11 não liga e nem acende os leds indicadores

stelio
stelio Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017

Olá pessoal. 

Estou com um acer aspire R11 (aquele que é note e tablet) que simplesmente não liga. Não acende led indicador de nada. Abri ele, verifiquei com multímetro que está passando tensão no carregador e também para a placa-mãe, inclusive passando tensão para a bateria. É de um amigo. Ele me disse que desligou normalmente e ao tentar ligar, já estava assim.

Vi em outros tópicos (especificamente para o aspire one) que existe a possibilidade de ser a BIOS. e que poderia atualizar a mesma, criando um pendrive e apertando as teclas Esc+FN+power. Alguém já passou por algo semelhante ou aviso logo o meu amigo para ele ver as promoções de blackfraude?

Obrigado.

Respostas

• Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

Os tablets Acer requerem voltagem adequada para carregar a bateria interna e operar normalmente. Use os seguintes passos para buscar uma solução se seu tablet não está carregando ou ligando.

Certifique-se que você está usando o adaptador que veio com seu produto.

Assegure-se que o tablet está conectado a uma tomada de parede e não em um porta USB em um computador.

Conecte o produto à parede com o adaptador de fábrica e deixe carregar por pelo menos 15 minutos. Se o tablet estiver completamente descarregado, talvez precise ser carregado por 15 minutos para que o sistema religue.

Desconecte o carregador do tablet e pressione o botão de ligar por 20 segundos. Reconecte o carregador e ligue o tablet.

Tente resetar o dispositivo usando o orifício de reset. (tablets selecioandos)

Se o que equipamento continua apresentando a falha, sugerimos o envio do equipamento para o centro de reparo Acer em sua região.

https://www.acer.com/worldwide/

minimizar para MAXIMIZAR.

Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.