Problema pc desliga

Jooribeiro
Jooribeiro Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017
Boa tarde. Após a ultima atualização do windows 10 o meu pc ficou mais lento, principalmente nuns jogos que eu jogo. Li na Internet que isso se devia a um bug dessa atualização do windows 10, mas não encontrei resolução. Então decidi formatar o pc, voltei a colocar o windows 10 (original com key original) e ao testar os jogos verifiquei que eles voltaram ao normal, contudo agora de vez em quando (so dentro de jogos) ele do nada vai a baixo, tanto no inicio, a meio ou as vezez ate mesmo quando já estou a sair do jogo, clico em sair ele vai abaixo. Outra coisa que acontece as vezes é que estando o pc a carregar a bateria a luz dela e a luz que indica o pc ligado ficam a piscar e dá um bip, o pc não vai a baixo nem nada, fica só as luzes piscando, basta tirar a corrente e voltar a meter que volta ao normal. O que pode estar acontecendo, as duas situações têm algo haver uma com a outra? 
De lembrar que o pc só vai a baixo quando estou em jogos e quando o ligo pela primeira vez, ele vai a baixo logo e depois só liga a segunda.
temperatura do pc com jogo ligado é de 35º e o maximo registado 42º.
Agradeço ajuda dissapointed_relieved

Respostas

• Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Qual o modelo do equipamento?

Sugerimos uma reposição de energia:

Para executar uma reposição de energia:

Desconecte o cabo de energia do notebook.Vire o notebook de cabeça para baixo, caso seja possível retirar a bateria do seu modelo.

Deslize a trava para a posição destravada e segure a guia de liberação para remover a bateria.Nota: Há duas abas que prendem a bateria no lugar. Uma delas é a trava e a outra é a guia de liberação.

Desvire o notebook e segure o botão de ligar por 30 segundos para descarregar todas as correntes; 

Solte o botão de ligar, recoloque a bateria, o cabo de energia e tente ligar seu computador.

Se você ainda está com problemas, por favor, contate o suporte para futuras assistências.

minimizar para MAXIMIZAR.

Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.