Problema

Opções
Jooribeiro
Jooribeiro Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2017
Boa tarde. Após a ultima atualização do windows 10 o meu pc ficou mais lento, principalmente nuns jogos que eu jogo. Li na Internet que isso se devia a um bug dessa atualização do windows 10, mas não encontrei resolução. Então decidi formatar o pc, voltei a colocar o windows 10 (original com key original) e ao testar os jogos verifiquei que eles voltaram ao normal, contudo agora de vez em quando (so dentro de jogos) ele do nada vai a baixo, tanto no inicio, a meio ou as vezez ate mesmo quando já estou a sair do jogo, clico em sair ele vai abaixo. Outra coisa que acontece as vezes é que estando o pc a carregar a bateria a luz dela e a luz que indica o pc ligado ficam a piscar e dá um bip, o pc não vai a baixo nem nada, fica só as luzes piscando. O que pode estar acontecendo, as duas situações têm algo haver uma com a outra? 
De lembrar que o pc só vai a baixo quando estou em jogos e quando o ligo pela primeira vez, ele vai a baixo logo e depois só liga a segunda.
temperatura do pc com jogo ligado é de 35º e o maximo registado 42º.
Agradeço ajuda :dissapointed_relieved:

Comentários

  • Manny-Acer_Retired
    Manny-Acer_Retired Newbie Posts: 4,453 Guru
    Opções
    Olá Jooribeiro,

    Lamento saber que você tem problemas com seu computador, não conhece o modelo do seu computador, mas você tentou instalar todos os drivers do seu equipamento original novamente da página da Acer diretamente?


    Qual é o modelo da sua equipe?

    Qual versão do BIOS você tem?

    Saudações,
    Acer-Manny