tem como instalar uma placa de video pro notebook acer aspire E 15 ?

marquitocwb
marquitocwb Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017
bom, quero saber se tem como instalar uma placa de video no notebook ou um processador, pois quero jogar jogos mas a placa de video intel HD graphics não esta suportando 

Comentários

• phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer
    editado novembro 2017
    qual o modelo completo do seu notebook? E15 E5-573 ?????
    Mais já vou lhe adiantar, não é possível instalar placa de vídeo no notebook, e se não me engano esse modelo vem com os processadores soldado a placa mãe o que impossibilita a alteração de processador.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • marquitocwb
    marquitocwb Member Posts: 2 New User
    phropelato disse:
    qual o modelo completo do seu notebook? E15 E5-573 ?????
    Mais já vou lhe adiantar, não é possível instalar placa de vídeo no notebook, e se não me engano esse modelo vem com os processadores soldado a placa mãe o que impossibilita a alteração de processador phropelato disse:
    obrigado

• Tony2803
    Tony2803 Member Posts: 1 New User
    Tenho um Aspire E15 E573-707B e gostaria de saber se tem como instalar uma placa de video dedicada nele...
  • Manny-Acer_Retired
    Manny-Acer_Retired Newbie Posts: 4,453 Guru
    editado dezembro 2017
    Tony2803 ,

We advise you to create a new question / topic to improve your visibility to the public where you can receive better attention and response to your query.

greetings
    Acer-Manny
  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer
    Tony2803 disse:
    Tenho um Aspire E15 E573-707B e gostaria de saber se tem como instalar uma placa de video dedicada nele...
    Não tem como instalar placa de vídeo em notebooks que não vem com a mesma dedicada. Isso é uma regra que serve para qualquer modelo. Se foi útil deixe um curtir e marque minha resposta como solucionada por gentileza.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique