Acer vx5-591g-54pg trava e buga tudo
jaaosanita
Member Posts: 2 New User
Galera estou com um problema um tanto quanto chato, posso ficar no note o dia todo e trabalhar 24 horas com ele, porem quando coloco algum jogo como ARK ou State of Decay ele roda por um tempo e depois buga tudo, tudo de verdade mesmo trava o computador inteiro o som e eu tenho que reiniciar no botao do power... não sei o que ta acontecendo ... no log de eventos do windows ele dá o erro Kernel - Power id 41 realizei alguns testes de temperatura da GPU com ele e não passa de 80ºC porem quando chega perto disse ele trava alguem me ajuda?
0
Respostas
-
Você está utilizando um jogo adquirido legalmente tipo pela Steam por exemplo, ou algo baixado via ***** de fontes de terceiros e com o famoso crack?Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0 -
phropelato disse:Você está utilizando um jogo adquirido legalmente tipo pela Steam por exemplo, ou algo baixado via ***** de fontes de terceiros e com o famoso crack?0
-
jaaosanita disse:phropelato disse:Você está utilizando um jogo adquirido legalmente tipo pela Steam por exemplo, ou algo baixado via ***** de fontes de terceiros e com o famoso crack?1