Acer vx5-591g-54pg trava e buga tudo

Opções
jaaosanita
jaaosanita Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017
Galera estou com um problema um tanto quanto chato, posso ficar no note o dia todo e trabalhar 24 horas com ele, porem quando coloco algum jogo como ARK ou State of Decay ele roda por um tempo e depois buga tudo, tudo de verdade mesmo trava o computador inteiro o som e eu tenho que reiniciar no botao do power... não sei o que ta acontecendo ... no log de eventos do windows ele dá o erro Kernel - Power id 41 realizei alguns testes de temperatura da GPU com ele e não passa de 80ºC porem quando chega perto disse ele trava alguem me ajuda?

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Opções
    Você está utilizando um jogo adquirido legalmente tipo pela Steam por exemplo, ou algo baixado via ***** de fontes de terceiros e com o famoso crack?
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • jaaosanita
    jaaosanita Member Posts: 2 New User
    Opções
    phropelato disse:
    Você está utilizando um jogo adquirido legalmente tipo pela Steam por exemplo, ou algo baixado via ***** de fontes de terceiros e com o famoso crack?
    utilizo jogos com crack, e sigo todas as recomendações de uso colocando o antivirus off e executando como admin ... ontem eu consegui jogar normalmente todos os jogos e sinceramente ja não sei o que poode estar acontecendo ... comecando ficar preocupado pois o note tem 1 mes ... percebi que quando ligo o ar condicionado é muito dificil ele para e travar tudo ... porem um note com sistema de duplo cooler não deveria passar por aquecimento pois o cooler na hora do travamento não está a 100% nunca .. no máximo 50% estranho
  • Jucimario
    Jucimario Member Posts: 1 New User
    Opções
    jaaosanita disse:
    phropelato disse:
    Você está utilizando um jogo adquirido legalmente tipo pela Steam por exemplo, ou algo baixado via ***** de fontes de terceiros e com o famoso crack?
    utilizo jogos com crack, e sigo todas as recomendações de uso colocando o antivirus off e executando como admin ... ontem eu consegui jogar normalmente todos os jogos e sinceramente ja não sei o que poode estar acontecendo ... comecando ficar preocupado pois o note tem 1 mes ... percebi que quando ligo o ar condicionado é muito dificil ele para e travar tudo ... porem um note com sistema de duplo cooler não deveria passar por aquecimento pois o cooler na hora do travamento não está a 100% nunca .. no máximo 50% estranho
    OI amigo, não sei se já resolveu seu problema, mais resolvi da seguinte forma, comprei o meu Acer vx5 i7 a uma semana e eu jogar Counter Striker - Go o notebook travava então descobri sem querer que ao abrir as configurações da placa de video Nvidia clicando na opção: "Ajustar as Configurações da imagem com a visualização" e deixar aberto e depois abrir o jogo o notebook funciona perfeitamente então percebi que não é problema de hardware, com isso formatei o notebook com windows 10 baixado do site da microsoft e fiz uma instalação limpa, e aos instalar os driver instalei todos menos os de video, o de video da Intel deixei o proprio windows instalar o driver da biblioteca dele e  da Nvidia entrei no site da Nvidia e baixei o mais atual e tudo está funcionando perfeitamente. com isso conclui que o windows que vem de fabrica é muito zuado.