Memoria Video aumentar ?
Gádrian
Member Posts: 8
Tinkerer
vi que tem como aumentar a memoria pelo que pesquisei no google porem a bios é bloqueada...
fui tentar instalar um jogo e ele não roda pois pede 256 mb de memoria porem meu computador tem 4160 mb
mas aparece somente 128 mb
na área de trabalho botão direito > conf e exibição > propriedade e adaptação de vídeo ai abre a janela que dis ter memória total de vídeo gráfica disponível 4160 mb e memoria de vídeo dedicada 128 mb, como eu aumento esta memoria ???
fui tentar instalar um jogo e ele não roda pois pede 256 mb de memoria porem meu computador tem 4160 mb
mas aparece somente 128 mb
na área de trabalho botão direito > conf e exibição > propriedade e adaptação de vídeo ai abre a janela que dis ter memória total de vídeo gráfica disponível 4160 mb e memoria de vídeo dedicada 128 mb, como eu aumento esta memoria ???
0
Respostas
-
você já respondeu, a BIOS é bloqueadaSe minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0