Instalação limpa do windows perde a garantia?
lucasors26
Member Posts: 1 New User
Bom dia a minha duvida seria se eu fizer uma instalação limpa do meu windows 10 que veio no meu note e ao mesmo tempo passar ele para PRO com serial da microsoft faz perder a garantia.
0
Melhor resposta
-
Não perde a garantia, você é livre para mudar o sistema operacional a hora que desejar, e seus hardwares ainda irão continuar na garantia, mesmo que você adicione memória RAM ou SSD, só lembrando que no caso de upgrade de hardware você tem que retirar tudo e enviar com os componentes originais ok. Se foi útil deixe um curtir e marque como solucionado por gentileza. Tenha uma ótima semanaSe minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0
Respostas
-
Não perde a garantia, você é livre para mudar o sistema operacional a hora que desejar, e seus hardwares ainda irão continuar na garantia, mesmo que você adicione memória RAM ou SSD, só lembrando que no caso de upgrade de hardware você tem que retirar tudo e enviar com os componentes originais ok. Se foi útil deixe um curtir e marque como solucionado por gentileza. Tenha uma ótima semanaSe minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0 -
Eu deixo o conselho criar uma mídia de recuperação pelo Acer Care Center, caso um dia você queira voltar ao original, para vender a alguém por exemplo.Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0