Moldura da tela se soltando

nivaldojsneto
nivaldojsneto Member Posts: 8 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Boa noite pessoal.
Alguem já passou por este problema?
Simplesmente a moldura do meu VX5 começou a se soltar e olhe que sou muito cuidadoso com meus notebooks.
Tenho um notebook que já ta com mais de 6 anos e esta perfeito.
E simplesmente do nada a tela começou a se destacar e estar de uma forma que não consigo nem fechar a tela.

Melhor resposta

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Responder ✓
    Amigo se estiver na garantia ainda envie o mesmo para reparo, apesar de ser uma situação desagradável ainda é a melhor opção. 
    https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact ou pelo e-mail suportebrasil@acer.com .

    Se foi útil deixe um curtir e marque como solucionado por gentileza
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Responder ✓
    Amigo se estiver na garantia ainda envie o mesmo para reparo, apesar de ser uma situação desagradável ainda é a melhor opção. 
    https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact ou pelo e-mail suportebrasil@acer.com .

    Se foi útil deixe um curtir e marque como solucionado por gentileza
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • nivaldojsneto
    nivaldojsneto Member Posts: 8 New User
    Entrei em contato com a Acer e estarei enviado o produto para o Centro Nacional de Reparos
  • Oliveira1
    Oliveira1 Member Posts: 14

    Tinkerer

    Olá Nivaldo, você conseguiu resolver o problema da tela descolando ? A autorizada resolveu ? demorou muito ? o meu apresentou o mesmo problema... Onde fica o centro nacional de reparos? Ob.: produto dentro da garantia...