ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá nivaldojsneto,
Lamentamos saber que você tem problemas com seu
computador. você pode esclarecer duas dúvidas?
Qual versão do Bios você atualmente possui no computador?
Você pode detalhar mais informações sobre a falha?
talvez ponha uma captura de tela do problema.
Acer-Manny
Estou com o mesmo problema no meu notebook, que tem apenas 2 semanas de uso.Olá nivaldojsneto,
Lamentamos saber que você tem problemas com seu computador. você pode esclarecer duas dúvidas?Qual versão do Bios você atualmente possui no computador?
Você pode detalhar mais informações sobre a falha?
talvez ponha uma captura de tela do problema.
Acer-Manny
Olha, eu espero que não! Mas devido as inúmeras ocorrência, para ser um problema em série!sam8869 disse:Tenho o Aspire VX na versão com coe i5. É certo que ele dará o mesmo problema de moldura de tela que a galera está tendo ?
Tive o mesmo problema com cerca de 03 meses de uso e tive de recorrer à assistência técnica que só tem no Estado de São Paulo, mas fique atento que esse simples reparo durou quase 1 mês até o retorno do equipamento, e respondendo outro colega, eles concertam o seu pc e te reenviam, não substituem nenhuma peça, salvo se estiver danificada.nivaldojsneto disse:Boa noite pessoal.
Alguem já passou por este problema?
Simplesmente a moldura do meu VX5 começou a se soltar e olhe que sou muito cuidadoso com meus notebooks.
Tenho um notebook que já ta com mais de 6 anos e esta perfeito.
E simplesmente do nada a tela começou a se destacar e estar de uma forma que não consigo nem fechar a tela.
Outro rapaz no grupo do VX no whatsapp relatou o mesmo problema!
O meu note é um aspire VX15 e está com o mesmo problema, com uns 6 meses de uso. Como devo proceder? Alguém poderia ajudar?NaraDF disse:Aconteceu a mesma coisa comigo, com menos de 3 meses de uso. Não sei se recorro ao conserto ou o que