Moldura da Tela

nivaldojsneto
nivaldojsneto Member Posts: 8 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2018
Boa noite pessoal.
Alguem já passou por este problema?
Simplesmente a moldura do meu VX5 começou a se soltar e olhe que sou muito cuidadoso com meus notebooks.
Tenho um notebook que já ta com mais de 6 anos e esta perfeito.
E simplesmente do nada a tela começou a se destacar e estar de uma forma que não consigo nem fechar a tela.
Outro rapaz no grupo do VX no whatsapp relatou o mesmo problema!

Melhor resposta

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Responder ✓
    Lamentamos o inconveniente que estão tendo com o equipamento, recomendamos enviar o equipamento para assistência técnica da Acer para que nossos técnicos possam corrigir a problema apresentado na moldura.

    Segue o link Solicitação de Reparo para que possam estar enviando o notebook para o reparo.

    Agradecemos o contato por meio da Comunidade Acer e esperamos poder resolver a falha o mais rápido possível.
    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.

Respostas

  • Manny-Acer_Retired
    Manny-Acer_Retired Newbie Posts: 4,453 Guru
    editado novembro 2017

    Olá nivaldojsneto,

    Lamentamos saber que você tem problemas com seu computador. você pode esclarecer duas dúvidas?

    Qual versão do Bios você atualmente possui no computador?

    Você pode detalhar mais informações sobre a falha?


    talvez ponha uma captura de tela do problema.


    Acer-Manny

  • jpagio
    jpagio Member Posts: 6

    Tinkerer

    Acer-Manny disse:

    Olá nivaldojsneto,

    Lamentamos saber que você tem problemas com seu computador. você pode esclarecer duas dúvidas?

    Qual versão do Bios você atualmente possui no computador?

    Você pode detalhar mais informações sobre a falha?


    talvez ponha uma captura de tela do problema.


    Acer-Manny

    Estou com o mesmo problema no meu notebook, que tem apenas 2 semanas de uso.

    Não consigo sequer fechar o notebook, com medo da moldura quebrar completamente.
    E, se não consigo fechar a tampa do notebook, como devo enviar o equipamento para o centro de reparo?
    @Acer-Manny o problema não é de software nem de hardware, é mecânico. Meu problema é na dobradiça do lado esquerdo da tela.
  • jpagio
    jpagio Member Posts: 6

    Tinkerer

    @Acer-Manny alguém?
  • gauchors
    gauchors Member Posts: 16 Troubleshooter
    Tenho receio desse problema acontecer com o meu também. Ocorreu com um amigo. Acer, você troca apenas a moldura por uma definitiva nesses casos? Ou é o mesmo modelo?
  • jpagio
    jpagio Member Posts: 6

    Tinkerer

    gauchors Enviei meu notebook para assistência, tendo que ficar mais de uma semana sem ele, pelo menos.
    Sequer obtive resposta se o reparo será feito na garantia ou não.

    Aguardando. Assim que tiver resposta, coloco aqui.
  • jpagio
    jpagio Member Posts: 6

    Tinkerer

    Enviei para a Assistência, fiquei quase um mês sem notebook e fui informado que o problema não seria resolvido em 30 dias. Assim, me deram a opção do reembolso ou do envio de um novo aparelho.

    Recomendo fortemente que optem pelo reembolso. O problema no projeto não será corrigido e logo todos os aparelhos vão apresentar o mesmo problema. Peguem o dinheiro e comprem um equipamento melhor. E façam o mais rapidamente possível, pois o preço de memórias RAM e placas de vídeo continuará subindo.
  • MarcusLages
    MarcusLages Member Posts: 2 New User
    editado março 2018
    @Acer-Manny . Dei de presente um notebook da Acer modelo Vx5 e com menos de 1 mês apresentou o mesmo problema a tela começou a descolar no canto esquerdo da tela. Já foi aberto chamado e estou aguardando contato para envio para o reparo. Espero que a Acer resolva definitivamente este problema. DECEPÇÃO TOTAL...
  • PatrikChapeco
    PatrikChapeco Member Posts: 8

    Tinkerer

    Poise o meu deu esse problema, ainda que esta na garantia, eles fizeram a troca e foi bem rápido, mas tambem quero saber se mesmo depois dessa troca ele poderá voltar a ter o mesmo problema.
  • sam8869
    sam8869 Member Posts: 3 New User
    Tenho o Aspire VX na versão com coe i5. É certo que ele dará o mesmo problema de moldura de tela que a galera está tendo ?
  • sam8869 disse:
    Tenho o Aspire VX na versão com coe i5. É certo que ele dará o mesmo problema de moldura de tela que a galera está tendo ?
    Olha, eu espero que não! Mas devido as inúmeras ocorrência, para ser um problema em série!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • sam8869
    sam8869 Member Posts: 3 New User
    Tomara que não mesmo. Por que só a dor de cabeça que isso irá me gerar, já que preciso dele diariamente.
  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Responder ✓
    Lamentamos o inconveniente que estão tendo com o equipamento, recomendamos enviar o equipamento para assistência técnica da Acer para que nossos técnicos possam corrigir a problema apresentado na moldura.

    Segue o link Solicitação de Reparo para que possam estar enviando o notebook para o reparo.

    Agradecemos o contato por meio da Comunidade Acer e esperamos poder resolver a falha o mais rápido possível.
    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • NaraDF
    NaraDF Member Posts: 3 New User
    editado julho 2018
    Aconteceu a mesma coisa comigo, com menos de 3 meses de uso. Não sei se recorro ao conserto ou o que
  • @NaraDF Você deve acionar a garantia!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Filipe_VX5
    Filipe_VX5 Member Posts: 11

    Tinkerer

    Boa noite pessoal.
    Alguem já passou por este problema?
    Simplesmente a moldura do meu VX5 começou a se soltar e olhe que sou muito cuidadoso com meus notebooks.
    Tenho um notebook que já ta com mais de 6 anos e esta perfeito.
    E simplesmente do nada a tela começou a se destacar e estar de uma forma que não consigo nem fechar a tela.
    Outro rapaz no grupo do VX no whatsapp relatou o mesmo problema!
    Tive o mesmo problema com cerca de 03 meses de uso e tive de recorrer à assistência técnica que só tem no Estado de São Paulo, mas fique atento que esse simples reparo durou quase 1 mês até o retorno do equipamento, e respondendo outro colega, eles concertam o seu pc e te reenviam, não substituem nenhuma peça, salvo se estiver danificada.
  • Marcelo_Lazzari
    Marcelo_Lazzari Member Posts: 1 New User
    NaraDF disse:
    Aconteceu a mesma coisa comigo, com menos de 3 meses de uso. Não sei se recorro ao conserto ou o que
    O meu note é um aspire VX15 e está com o mesmo problema, com uns 6 meses de uso. Como devo proceder? Alguém poderia ajudar?
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    editado outubro 2018
    @Marcelo_Lazzari Você deve acionar a garantia! Fale com o suporte técnico pelo telefone 0800-762-2237 ou pelo chat http://acer-br.custhelp.com/app/chat/chat_launch
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
Esta discussão está fechada.