Tenho um acer e5-573g-58b7 e ele simplesmente desligou e não liga mais

Willyneto
Willyneto Member Posts: 2 New User
editado novembro 2017 em Laptops
Aconteceu o seguinte, deixei o notebook ligado e fui ao banheiro, quando voltei ele desligou a tela e não dá mais sinal de energia, cooler da placa de vídeo não liga e nem do processador, mas ele carrega a bateria normalmente, clico no botão de ligar ele liga mas não inicializa a placa, já tentei o reset de bateria. Alguma sugestão ou procedimento para eu testar?

Respostas

  • tenta o seguinte tira a bateria e da tomada e pressiona o botão de power por 30 segundos!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Se não der certo, tente entrar no modo recovery de bios (procedimento por sua conta e risco)
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer
    editado outubro 2017
    Amigão olha esse site que vou deixar, era uma dúvida sobre esse quando eu adquiri um, depois a Ace Joana me respondeu e deixou um vídeo, eu recomendo você fazer esse procedimento que ela me deixou, acho que vai resolver seu problema, ao enfiar um clipe de papel no orifício você vai sentir que apertou um botãozinho, ai é só manter ele pressionado por uns 15 segundos e soltar, depois recoloque a fonte de energia e tente ligar o mesmo.
    Segue link para melhor entendimento https://community.acer.com/pt/discussion/420244/notebook-acer-apire-e5-573g-58b7-bateria-nao-removivel
    Se foi útil deixe um curtir e marque como solucionado por gentileza, boa sorte
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • Willyneto
    Willyneto Member Posts: 2 New User
    Não sei se leu o que informei ali em cima, já tentei os procedimentos básicos, a tela nem liga e nem a placa de vídeo e nem o cooler do processador.
  • Eu sei que é um tópico antigo. No entanto, caso alguém venha visitar esse tópico, aconselho verificar se o botão de interrupção de energia está sendo pressionado adequadamente:

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)