É possivel a troca da tela do modelo A515 51G 58VH por uma full hd?

JDSJunior
JDSJunior Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017
Gostaria de, depois do fim da garantia, trocar pela tela do A515 51G 52CT

Melhor resposta

• phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer
    Responder ✓
    Até acredito que seja amigo, mais não sei se a mesma é comercializada no Brasil, e teria que ver algum modelo do Aspire A515-51G que vem com tela Full HD para comprar uma equivalente.
    E pelo que sei mesmo você enviando para o centro de reparo ACER eles não fazem esses upgrades, terá que ser por sua conta e risco ou por algum técnico de sua confiança.
    Ótima semana.
    Se foi útil deixe um curtir e marque como solucionado por gentileza, obrigado.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 

Respostas

• phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer
    Responder ✓
    Até acredito que seja amigo, mais não sei se a mesma é comercializada no Brasil, e teria que ver algum modelo do Aspire A515-51G que vem com tela Full HD para comprar uma equivalente.
    E pelo que sei mesmo você enviando para o centro de reparo ACER eles não fazem esses upgrades, terá que ser por sua conta e risco ou por algum técnico de sua confiança.
    Ótima semana.
    Se foi útil deixe um curtir e marque como solucionado por gentileza, obrigado.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique