Alguém sabe como solucionar o problema de conexão a redes wi-fi do notebook Acer E15?

Crkorpan
Crkorpan Member Posts: 1 New User
O meu voltou hoje da garantia depois de um problema com o HD, pedi pra verem sobre isso mas não resolveram o problema. Ele não esta identificando as redes e consequentemente não conecta mesmo quando outros dispositivos estão conectados a mesma rede e funcionando normalmente.

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer
    Tenta o seguinte, digite Win+X no teclado ou click com botão direito do Mouse sobre o iniciar do Windows, depois abra Gerenciador de Dispositivo, o primeiro item deve ser Adaptadores de rede de 2 cliques, abrindo adaptadores de rede, procure o hardware de internet Wireless ou Wifi clique sobre o botão direito e selecione atualizar drivers, se disser que já atualizado e não funcionar, entre no site do fabricante e baixe o driver mais atual para seu dispositivo, tenta também clicando com botão direito em desabilitar dispositivo e depois em habilitar ou ativar dispositivo. As vezes esse simples procedimento resolve o problema. qualquer coisa retorne aqui que a gente pensa em algo novo. Ótimo domingo e se fui útil deixe um curtir por gentileza. Obrigado
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,598 Community Administrator

    Devido ao tempo de criação, o tópico será encerrado, obrigada pela contribuição de todos, caso tenham dúvida, favor abrir uma nova publicação.

    Atenciosamente, 

    Acer-Ingrid


Esta discussão está fechada.