Update bios aspire one d250

Opções
Alfredo2017
Alfredo2017 Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017
How update bios aspire one d250 obd please. Como posso actualizar a bios do. Aspire one d250 obd porque instalei de novo e o wireless deixou de funcionar diz me estar inativo e já experimentei activa lo por fn f2 e pelo botão e não deu. Obrigado

Comentários

• phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Opções
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • Mustard_Gas123
    Mustard_Gas123 Member Posts: 1 New User
    Opções
    I kind of have the same problem, i got a rtx 2060 super for my acer aspire TC-605 and the graphics card wont display after i plug the hdmi i have tried so many solutions and there is only one thing that might help me, the bios. Would the bios update help or should i just try going for display port to hdmi.
  • Commodore_1995#
    Opções
    @Mustard_Gas123 This place refers to the Portuguese community. I suggest you click here to add a new thread in the English community. Add me by putting an @.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa noite Mustard_Gas123 !

Esse forum é em portugues.
    Sugiro que post na linguagm nativa ou que utilize o forum em ingles.

Good night!

This forum is in portuguese.
    I suggest you post in native language or use the forum in English.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!