MICROSOFT OFFICE

NAIARACRUZ
NAIARACRUZ Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018

BOM DIA !

 

COMPREI UM NOTEBOOK ASPIRE ES15 NA LOJAS HAVAN , PORÉM NÃO ESTOU CONSEGUINDO ATIVAR O PACOTE OFFICE, E COMO TRABALHO COM ELE PRECISO COM MUITA URGÊNCIA A ATIVAÇÃO DO MESMO. 

PRECISO DE AJUDA COMO FAÇO PARA ATIVÁ-LO ? 

 

OBRIGADA.

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

    O que acontece quando você tenta ativar?

    Você comprou a licença para utilizar o Microsoft Office?

     

    Clique no botão de Início ou pressione a tecla do Windows (para abrir o menu iniciar;

    Clique no aplicativo do Microsoft Office, ou em Todos os Apps e em seguida, selecione Microsoft Office da lista de Apps. Não selecione o app Adquira o Office, pois este irá pedir para que você compre uma licença.

     

    Irá ver 3 opções:

     

    - Eu já comprei o Office - Ativar (Activate)

    - Vá online para comprar o Office - Comprar (Purchase)

    - Experimente o Office gratuitamente por um tempo limitado - Tentar (Try)

     

     

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • izabelamgs
    izabelamgs Member Posts: 2 New User
    Comprei um noteboock acer e a minha chave de acesso venceu, não tenho essa chave na nota fiscal
  • @izabelamgs Provavelmente era apenas uma versão de teste!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)