Instalação Quick Access

thalysontrm
thalysontrm Member Posts: 3 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020

Olá, comprei recentemente um Aspire F5-573G-75A3 no qual veio com windows 10, e como de praxe veio alguns softwares da Acer pre-instalados e um deles é o Quick Access que permite o usuário visualizar o status das teclas de funções como por exemplo o CAPS-LOCK, TOUCHPAD, NUM-LOCK e etc, só que, surgiu uma nova versão do software então desintalei a versão antiga para instalar a nova (a antiga tinha o ícone verde e abria no meio na tela, agora é laranja e abre no canto direito) só que ao tentar instalar a nova versão me vem uma mensagem de erro dizendo que não é possível interromper o serviço de gerenciamento de rádio só que este erro eu consegui resolver mas no decorrer da instalação me aparece outro erro dizendo "Não foi possível instalar o serviço 'Quick Access RadioMgr Service' (RMSvc). Verifique se tem privilégios suficiente para instalar serviços do sistema". Ativei todas as permissões que um usuário do windows pode ter como admnistrador, já ativei a conta de administrador padrão do windows e nenhuma dessas opções me deu privilégio para continuar com a instalação, então, gostaria de saber como posso estar resolvendo este problema pois não encontrei tópico aqui no fórum abordando este assunto, desde já obrigado.

Respostas

Esta discussão está fechada.