E5-574-592S: computador não volta após desligar vídeo ou ao entrar em estado de suspensão.

Opções
2»

Respostas

  • BVDCVDSCV
    BVDCVDSCV Member Posts: 19 Troubleshooter
    Opções
    Jean550 disse:
    Acabei de comprar um computar e estou com o mesmo problema. Você não acharam uma solução?
    infelizmente não, sofro com esse problema a 5 anos. 
  • Jean550
    Jean550 Member Posts: 3 New User
    Opções
    Serio? Notei essse problema hoje e comprei esse computar essa semana. Vou devolver esse computar então, não é possível isso.
  • BVDCVDSCV
    BVDCVDSCV Member Posts: 19 Troubleshooter
    Opções
    Jean550 disse:
    Serio? Notei essse problema hoje e comprei esse computar essa semana. Vou devolver esse computar então, não é possível isso.
    No meu caso, eu instalei várias versões do mesmo driver e nada resolveu, só consegui resolver isso quando reverti o drive para o drive de vídeo básico da microsoft, só que esse drive faz o computador perder muita performance e tira alguns recursos e isso me forçou a usar o drive da intel mesmo, ainda que bugado. O seu computador é do mesmo modelo que o meu? caso não seja, talvez tenha uma outra forma de resolver o problema. 
  • BVDCVDSCV
    BVDCVDSCV Member Posts: 19 Troubleshooter
    Opções
    Jean550 disse:
    Serio? Notei essse problema hoje e comprei esse computar essa semana. Vou devolver esse computar então, não é possível isso.
    https://community.acer.com/pt/discussion/comment/968038#Comment_968038 o cara nesse post conseguiu uma solução, ela não funcionou no meu caso, mas talvez funcione no seu. 
  • Jean550
    Jean550 Member Posts: 3 New User
    Opções
    Consegui resolver também. Havia percebido que logo ao instalar o windows estava tudo normal. Então voltei a versão quando tudo funcionava perfeitamente. Acredito que foi as atulizações de Drive que eu fiz.

    Se eu fosse você tentava formatar o computador