Notebook F5 trava apos iniciar

Elsa1
Elsa1 Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017
Boa tarde. Adquiri o notebook f5 faz 10 meses.... Ele inicia, mas quando tento abrir uma janela ou app, ele trava. Fica tentando carregar e depois a tela fica preta, aparecendo apenas a flecha do mouse.... Alguém sabe me dizer o q pode ser? Meus arquivos estão perdidos?????????

Respostas

• Hyuk
    Hyuk Member Posts: 299 Practitioner WiFi Icon

Oi Smiley Happy

Algo similar aconteceu para mim, tente este procedimiento mas na etapa 5 clique na opção de "Sair e continuar com o Windows" ou algo assim.  no meu caso eu acredito que foi uma atualização do Windows Update corrompida.

• Elsa1
    Tentei.... Mas diz q ocorreu um erro e não fez nada.... Continua travando quando tenta carregar alguma pasta....
  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer

vai no pesquisar ou ná Cortana e digite Diagnóstico de Memória do Windows, clica no programa com imagem de um chip de placa eletronica e quando pedir para reinicar o notebook é só confimar, ele vai iciar fazendo leitura de erros de suas memórias, der erros é necessário comprar memórias novas.

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • Elsa1
    Muito obrigada pela ajuda... Mas o note precisou da assistência, e foi preciso trocar o hd. Agora está bom!