Tenho Alguns problemas no meu Aspire V5-591G-71KP. Por favor quem poder tente me ajudar...

Danilo_Oliveira
Danilo_Oliveira Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017

Bom como eu disse acima eu tenho alguns problemas... Vamos começar com os que eu acho mais importante...

Primeiro:

Quando meu PC descarrega totalmente a bateria ela para de funcionar! (Ah mais claro que para ta sem bateria...) é oque as pessoas pensam ao ler isso... Porem oque quero dizer é que nem com o cabo ele volta a ligar porem tem um certo botão embaixo do PC que quando eu preciono ele por uns 5 segundos e volto a por o carregador ele volta a ligar... Porem sei que não deveria ser assim algo está muito errado aqui e eu não faço a minima idea do que possa ser... então caso você já tenha passado por isso por favor me explique como posso contornar essa situação melhor dizendo como posso resolver essa situação ?

Segundo:

Outra questão que não encontro respostas... A maioria dos meus jogos não podem ser jogados a não ser que seja em FULLHD (1920×1080) Bom não diria que não possa ser jogado porem fica assim >

21175023_1881529862112324_1204032574_n.jpg

Como podem ver já procurei informações no Yahoo Respostas, sem sucesso. (Caso queiram passar por lá para dar uma olhada nas repostas ou na propria pergunta Clique Aqui )

Na foto da para perceber que está com bordas trasparentes ao lado da tela do jogo e abaixo... Isso acontece sempre que tento deixar com a resolução menor que a original da tela... 

O jogo em questão é um deles! Porem não são todos os jogos que ficam assim! Por exemplo o Famoso CS funciona corretamente! e o League of legends também! Porem Overwatch, Tom Clancy's Rainbow Six Siege entre ostros só funcionam em Full HD... 

Especificaçôes do meu PC e loja onde comprei (Aqui)

Bom tenho outras duvidas mas não vou ser pretencioso vamos ver se alguem me responde essas primeiro...

Desde já Muito Obrigado por ter lido até aqui! 

Cumps. Danilo Oliveira.

Respostas

• phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer
    Primeira pergunta:
    Aquele botãozinho é para realizar o Power Reset, ele descarrega todos os capacitores da da placa mãe e nisso pode ser que esse processo descarregue alguma energia estática que esta impedindo o carregamento e como conselho, deixar bateria de íon lítio se descarregar completamente não é aconselhável.

Segunda Pergunta:
    Procura no próprio jogo se assim que você deixar a resolução menor que a original, não tem a opção de TELA CHEIA ou FULL SCREEN. Mais existe a necessidade de deixar o jogo em resolução menor, pelas configurações que vi do hardware seu notebook é excelente.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • Danilo_Oliveira
    Danilo_Oliveira Member Posts: 3 New User

Primeiramente Obrigado por responder!

Por acaso não sabia sobre o botão... Mesmo assim deixar descarregar completamente são coisas que eventualmente ira acontecer ... Meu antigo Not (Da acer Também!) Não tinha tal problema! Realmente o unica forma de corrigir é não dexar descarregar ?

Sim tem! Como da foto que eu deixei ali para facilitar o entendimento... Como podes ver na foto a opção está selecionada só que quando mudo de resolução a tela não "acompanha" o jogo... 

E sim esse PC Funciona muito bem qualquer jogo que eu tenha testado até agora! Porem por motivos de videos e streams preciso de mais processamento livre! Por isso gostaria de jogar em HD só oque já dá um taxa de 40% de desempenho...

Esperando resposta Smiley Happy  

Cumps, Danilo Oliviera