Google Chrome desliga meu notebook
Olá... Gostaria de saber pq "raios" o Google Chrome desliga meu notebook.
É só eu clicar no navegador e o note desliga e preciso esperar de 2 a 3 minutos para liga-lo novamente. Alguém tem alguma ideia do pq que isto acontece?
Desde já agradeço a atenção de todos.
Att. Manuele
Respostas
-
Não tenho a minima idéia, mais pode ser algum vírus ou algum erro que esteja dando no navegador, só acontece com o Google Chrome ou você não utiliza o Edge ou Mozilla etc...
Tenta desinstalar por completo passar o Windows defender de maneira completa no computador ou outro antivírus de sua preferencia e depois baixe de novo o instalado do navegador Google Chrome e reinstala o mesmo, para ver se o problema persiste.
Caso você utilize o McAfee como antivírus eu deletaria e usaria o Windows Defender mesmo que já vem com Windows e para utilizar é só deletar o McAfee, mais isso é bem pessoal, apenas eu acho melhor opção, caso opte pelo Defender atualize ele antes de scanear o notebook.
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0