Google Chrome desliga meu notebook

ManueleJacques
ManueleJacques Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017

Olá... Gostaria de saber pq "raios" o Google Chrome desliga meu notebook. 

É só eu clicar no navegador e o note desliga e preciso esperar de 2 a 3 minutos para liga-lo novamente. Alguém tem alguma ideia do pq que isto acontece? 

Desde já agradeço a atenção de todos.

Att. Manuele 

Respostas

• phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer

Não tenho a minima idéia, mais pode ser algum vírus ou algum erro que esteja dando no navegador, só acontece com o Google Chrome ou você não utiliza o Edge ou Mozilla etc...

Tenta desinstalar por completo passar o Windows defender de maneira completa no computador ou outro antivírus de sua preferencia e depois baixe de novo o instalado do navegador Google Chrome e reinstala o mesmo, para ver se o problema persiste.

Caso você utilize o McAfee como antivírus eu deletaria e usaria o Windows Defender mesmo que já vem com Windows e para utilizar é só deletar o McAfee, mais isso é bem pessoal, apenas eu acho melhor opção, caso opte pelo Defender atualize ele antes de scanear o notebook.

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique