acesso a internet com falha

rogercarota2201
rogercarota2201 Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2017

Olá, para eu acessar página na internet, preciso ligar o notebook E1-572-6 _BR648 ir na internet tentar o acesso, depois desligar o aparelho , ligar novamente e aí sim consigo acessar uma página internet.

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer

    Faça download de um programa chamado Driver Booster ( http://download.cnet.com/Driver-Booster/3000-18513_4-75992725.html?part=dl-&subj=dl&tag=button ) utilize a licença 6BCA-00A17-7B3E8-453B4 atualize todos os drivers se quiser ou apenas os drivers de rede. Acredito que irá resolver seu problema, depois volta ai e deixa um joinha e marque como solucionado se der certo.

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • rogercarota2201
    rogercarota2201 Member Posts: 2 New User

    Olá muito legal o que você passou mas não resolveu, para eu entrar no link que você mandou precisei desligar o notebook e ligá-lo novamente e só aí consegui acessar seu link....da erro de tempo de acesso no processamento.O interessante que no GMAIL vai legal, pagina de jornal, vai legal, sit de banco, não consigo e alguns links tbm não. Zerei meu notebook e restalei padrão de fábrica e mesmo assim não funcionou, não sei o que pode ser....Tem alguma idéia?

    Obrigado

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer

    Amigo, eu poderia aconselhar você a fazer atualização de BIOS, mais engraçado é você dizer que dá erro de tempo, seria interessante você testar a internet via cabo RJ45, ou por outro aparelho pode ser celular, tablet, outro notebook e verificar se não é a internet mesmo, ou o modem que esta perdendo a conexão e voltando rapidamente, apenas para ter certeza se é mesmo o notebook. 

    Se o acesso em outros aparelhos estiver normal, e você atualizar a BIOS para versão mais recente e ainda continuar os erros você também pode estar optando por trocar plaquinha wireless do seu notebook, o que não custa mais que 25 reais, acho até um preco acessível.

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique