ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá, time Acer. Vi no tópico http://community.acer.com/t5/Notebooks-e-Netbooks/Como-obter-o-manual-de-servi%C3%A7o-do-Aspire-ES1-572/td-p/471946 que um usuário pediu o manual de serviço do Aspire ES1-572, para demontar o equipamento a fim de realizar a substituição de partes internas como o HD, por exemplo, por gentileza, peço que encaminhem o arquivo PDF ou DOC que contenha tal manual, isto é, o manual de serviço, não o de usuário ou guia rápido. Obrigado.
Resolvi seu tópico por mensagem privada, marque como solucionado e deixe um joinha por gentileza. Obrigado.
Resolvi seu tópico por mensagem privada, marque como solucionado e deixe um joinha por gentileza. Obrigado.
Não olhei na parte de Download para seu modelo pra ver se tem lá, mais geralmente é preciso apenas instalar o Launcher Manager para ativar isso de volta, se não tiver nos drivers da Acer acho que terá que perder umas horas procurando no Google um compatível.AjStyles2222 disse:Olá alguém poderia me ajudar meu notbook não está apresentando o "A" que identifica se o Capslook está ativo ou não,não podendno assim identificar sem está ou não em caixa altas
alguém teria a solução prfvr!?!?!?
Qual o modelo do seu computador? Geralmente o problema é resolvido ao instalar o launch manager ou acer quick acess! Para verificar se está um dos dois instalado, vá em este computador, desinstalar ou alterar um programa e procure por acer quick acess ou acer launch manager! Se não estiver nenhum desses programas instalados, vá no site da acer e coloque o modelo do notebook como exemplo: v3-571 e baixe o programa! Se um desses programas estiver instalado, pode ser apenas que não esteja ativado! Para ativá-lo, pressione as teclas windows+r e digite msconfig, vá na aba serviços, ocultar todos os serviços microsoft e ative o programa quick acess ou launch manager!AjStyles2222 disse:Olá alguém poderia me ajudar meu notbook não está apresentando o "A" que identifica se o Capslook está ativo ou não,não podendno assim identificar sem está ou não em caixa altas
alguém teria a solução prfvr!?!?!?