Manual de serviço do Aspire ES1-572
Olá, time Acer. Vi no tópico http://community.acer.com/t5/Notebooks-e-Netbooks/Como-obter-o-manual-de-servi%C3%A7o-do-Aspire-ES1-572/td-p/471946 que um usuário pediu o manual de serviço do Aspire ES1-572, para demontar o equipamento a fim de realizar a substituição de partes internas como o HD, por exemplo, por gentileza, peço que encaminhem o arquivo PDF ou DOC que contenha tal manual, isto é, o manual de serviço, não o de usuário ou guia rápido. Obrigado.
Melhor resposta
-
Resolvi seu tópico por mensagem privada, marque como solucionado e deixe um joinha por gentileza. Obrigado.
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0
Respostas
-
Resolvi seu tópico por mensagem privada, marque como solucionado e deixe um joinha por gentileza. Obrigado.
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0 -
Olá alguém poderia me ajudar meu notbook não está apresentando o "A" que identifica se o Capslook está ativo ou não,não podendno assim identificar sem está ou não em caixa altas
alguém teria a solução prfvr!?!?!?0 -
AjStyles2222 disse:Olá alguém poderia me ajudar meu notbook não está apresentando o "A" que identifica se o Capslook está ativo ou não,não podendno assim identificar sem está ou não em caixa altas
alguém teria a solução prfvr!?!?!?Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0 -
AjStyles2222 disse:Olá alguém poderia me ajudar meu notbook não está apresentando o "A" que identifica se o Capslook está ativo ou não,não podendno assim identificar sem está ou não em caixa altas
alguém teria a solução prfvr!?!?!?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0