Notebook Acer Aspire 51LJ fazendo barulhos?
Olá amigos da comunidade,
Acabei de comprar um notebook Acer Aspire F5-573-51LJ, aparelho muito bom atendeu minhas nescessidades fantasticamente. Mas tem um problema, não sei ao certo se é um problema ou implicação de minha parte, que causa certa preocupação, desde quando comprei o notebook a 10 dias atrás e ele começou a fazer um barulho estranho quando estou usando só o navegador ou coisas leves. Acredito que sejá o HD que produz um barulho como se algo estivesse passando em uma superfície aspera algumas vezes, o barrulho não é constante cessado por periodos mas se eu for jogar ou algo mais exigente o mesmo faz barrulhos como Tec..Tec, outra coisa que notei foi que apartir do 3° dia de uso o cooler passou a ligar ou permanecer ligado mesmo quando em aplicações leves aumentando alguma vezes a sua velocidade e ruido.
Não sei se estes são caracteristicas do produto ou componentes. Gostaria de uma ajuda para sanar essas dúvidas.
Grato!
Respostas
-
Sugerimos contatar o suporte para envio do equipamento para testes no hardware do equipamento.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0