Listas em jogos no V3-572G

AJCS25
AJCS25 Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017

Boa tarde.

Tenho um ACER Aspire V15 (V3-572G-51XW) com as seguintes e(driver antigo)(driver antigo)specificações (NÃO ALTERADAS DE FÁBRICA): Intel Core i5 5200U; Nvidia GeForce 840M; 8GB RAM; 1000GB HDD. Windows 10(atualizado automaticamente do 8.1 que vinha de fábrica). O computador vai fazer 2 anos dia 23 de julho deste ano.

O portátil sempre funcionou irrepriensívelmente bem, quer com jogos quer com as situações normais do dia-a-dia, mas, desde há duas semanas atrás que ele começou a apresentar defeitos (listas) em aplicações 3D, principalmente em jogos (imagens aqui no artigo). Atualizei todos os drivers para a última versão, mas nada de se resolver. Como não encontrei nenhuma solução e acho impensável continuar assim com o computador, decidi postar aqui a minha dúvida! espero que me consigam ajudar. Ficarei muito grato! Obrigado já agora. Espero que a confiança que pus na marca, seja recompensada porque até agora não me tinha dado nenhum problema...

Aplicação 3D com as listas. Os jogos todos aparecem assim tambémAplicação 3D com as listas. Os jogos todos aparecem assim tambémTodos os jogos aparecem com estas listas, alguns mais que outros. (O GTA aparece todo branco, mas normalmente aparece pelo menos o chão com textura em outros jogos)Todos os jogos aparecem com estas listas, alguns mais que outros. (O GTA aparece todo branco, mas normalmente aparece pelo menos o chão com textura em outros jogos)Captura de Ecrã (216).pngCaptura de Ecrã (217).pngEspecificaçõesEspecificaçõesDriver atualizadoDriver atualizadoCaptura de Ecrã (220).pngCaptura de Ecrã (221).pngDesktop normalDesktop normalGráficaGráficaCaptura de Ecrã (224).png