Acer E 15 E5-573-59LB congelando sozinho
Olá, boa noite!
A menos de um ano comprei um o notebook Acer E 15 E5-573-59LB, veio perfeito e sem defeito.
Porém, de algumas semanas para cá, ele vem travando. Simplesmente congela ao ponto de nada funcionar, nenhum botão, nem o mouse, nem Ctrl+Alt+Del.. não funcionada nada, ai sou obrigada a desligar pelo botão de desligar do teclado.
Ontem mesmo estava fazendo um trabalho da faculdade e escutando musica e ele travou, e a musica que tava tocando acabou virando um ruido muito alto e continuo, lá fui eu e desliguei o computador e perdi todo meu trabalho pois ele não volta ao normal.
Ja fiz limpeza com programas, apaguei lixos, deixei só os programas necessários e atualizei o note mas continua a congelar. Não sei o que fazer mais.
Espero que me ajudem.
Obrigada pela atenção
Respostas
-
Sugerimos fazer uma descarga de energia, se após esse procedimento o equipamento continuar apresentando falha, sugerimos estar reinstalando o sistema operacional.
Esse procedimento descarrega qualquer energia estática que possa ter sido construída e possa estar impedindo o seu notebook de ligar ou desligar corretamente.
Todos os desktops e notebooks Acer vêm pré-carregados com uma partição de recuperação para permitir que você restaure o sistema operacional do seu computador. Você pode usar o software Acer Recovery Management para criar a mídia de recuperação, reinstalar o Windows sem usar CDs ou DVDs, ou somente reinstalar drivers e aplicativos.
Selecione o seu sistema operacional abaixo e os links vão ajudar a guiar você por todas as funcionalidades e opções de recuperação disponíveis para o seu sistema.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0