Wi-fi Não funciona - Aspire ES 15 ES1-572-36XW
Olá, estava a utilizar o notebook e precisei sair rapidamente, então, como de costume apenas o fechei e o deixei ligado. Ao retornar notei que não estava conectado a nenhuma rede de Wifi e tampouco encontrava redes ao redor, visto que esse problema havia dado uma vez e uma simples reiniciar havia resolvido, repeti o processo, mas dessa vez não funcionou.
Então, após quebrar a cabeça um pouco pensando, resolvi atualizar o drive de rede sem fio da Atheros, o qual resolveu o problema. Contudo, questão de 10~20 min depois o problema tornou a se mostrar novamente, e mesmo que eu tentasse retornar a antes da atualização e atualizar de novo não retornava. Então, de uma hora para outra, o drive simplesmente sumiu.
Entrei então no site da Acer e baixei os respectivos drivers de rede sem fio para o meu modelo, da Intel e da Atheros. Porém, apesar do driver da Intel instalar, não aparece no sistema, enquanto que o da Atheros nem mesmo finaliza o processo ao aparecer o seguinte aviso:
Alguém teria uma ideia de como posso proceder? Utilizo muito o notebook na faculdade e esse problema realmente vai me atrapalhar.
Em minha cidade não há assitência tecnica da Acer, então decidi vir primeiro aqui antes para ver se arranjava alguma solução. Me pergunto se restaurar ao padrão de fábrica poderia ser uma solução esse problema, poderia ser?