Carregador desconectando

Opções
GuiPasold
GuiPasold Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017

Boa tarde...

Eu tenho um Aspire E5-573G, com i7, 8gb,1tb e uma GeForce GT 920M, e por mais que este não seja um modelo especial para jogos eu tenho ele a mais ou menos um ano e sempre demonstrou alto desempenho nunca tendo problemas, porém recentemente quando eu inicio algum jogo o carregador começa a desconectar e conectar principalmente quando ele requer mais desempenho... Eu comprei um carregador generico para testar e ocorre o problema em ambos, desconectar e conectar mas apenas no meio do jogo, isso tambem faz com que o FPS in game abaixe muito e por mais que eu coloque para ter maior desempenho no lugar de graficos o problema acontece com ambos os carregadores, porém quando estou utilizando para assistir algum filme por exemplo ou para redes sociais esse problema não acontece, eu gostaria de entender o motivo disso... desde já muito obrigado!

Respostas

  • Nascimento
    Nascimento Member Posts: 1 New User
    Opções

    Tenho um laptop com essas mesmas configuraçoes.

    O levei em um tecnico da cidade e ele me disse que pode ser um problema desde o pino onde contecta o carregador ate a placa.

    Me orientou a levar na assistencia da Acer ja que ainda  esta na garantia.

    Que caso ele venha mecher perderia a mesma e em media custa 300 reais para solucionar o problema se nao for s relacionado com a placa mae.