Notebook Acer Aspire E1-572G-54204G50Mnkk não reconhece HD novo e nenhuma mídia

joaorfr
joaorfr Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017

Notebook Acer Aspire E1-572G-54204G50Mnkk não reconhece HD novo e nenhuma mídia, o HD original queimou e na troca o notebook não aceita boot pelo pen drive e nem DVD com windows original, fica na tela "Default Boot Device Missing or Boot Failed.", quando clico <enter> ele mostra a tela "Boot Manager" mas não aceita nem uma das opções de boot.

O que devo fazer para conseguir resolver este problema?

Respostas

• phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer

Eu tentaria instalar o windows no HDD novo, mesmo que fosse em um desktop ou em outro notebook, depois de instalado eu inslaria ele no notebook que teve o HDD original queimado. Ok, você vai me dizer mais não vai funcionar correto, caso ele seja reconhecido, porque vai vir com os drivers genéricos dos hardwares onde foi instalado anteriormente, porém acredito que mesmo com bugs que apresentar você vai conseguir formatar ele de forma limpa de novo no seu notebook, assim trazendo os drivers genéricos que o próprio windows vai buscar para que o sistema operacional funcione bem.

É apenas uma idéia amigo, não garanto que esse procedimento todo funcione, mais eu iria tentar dessa maneira se eu fosse nessa situação.

Boa sorte.

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique